
O sucesso do filme "Avatar" tem causado um efeito diferente em alguns fãs do longa. Em diversos fóruns na internet, fãs relatam terem ficado deprimidos depois de deixarem as salas de cinema. A maioria das reclamações registradas nas discussões é o fato de Pandora, planeta mostrado no filme, não existir.
Alguns internautas também se dizem decepcionados com os humanos e os mais obcecados relatam já terem até mesmo pensado em suicídio. "Desde que fui ver 'Avatar' estou deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Já até pensei em cometer suicido, para ver se eu consigo renascer em um mundo como Pandora", escreveu rapaz chamado Mike no site Avatar Forums.

Olhem meu avatar que comprei na 25 de Março
Preocupados com mensagens deste tipo, outros usuários tentam animar os mais tristes dizendo para eles se divertirem com jogos de vídeo game sobre o filme e com a trilha sonora. Outros relatam que a sensação de depressão os levou a assistir o filme de novo: "Depois que vi o filme pela primeira vez me senti assim meio deprimido, mas fui ao cinema de novo e acho que me sinto melhor.
Ver aquele mundo e querer que o meu seja igual faz de mim uma pessoa melhor", escreveu outro internauta. "Avatar" é a história de um ex-fuzileiro naval norte-americano paraplégico enviado da Terra para se infiltrar numa raça de alienígenas azuis de três metros de altura e persuadi-los a deixar uma mineradora da Terra explorar seus recursos naturais.
Essa e a gota d`agua ne galera, ficar deprimido e ate tentar suicídio, pois eu digo a vocês que eu tenho a tecnologia pra ir a Pandora, compre a maquina 3D do filme e quem sabe!!!!!

Agora meu avatar nervoso!!!
4 comentários:
Aii mann que horror! Um filme assim ningm merece!
Galeera! Sai dessa, esse reino maravilhoso aii ou sei lá o que pode existir, agente é quem faz! Agora tentar suicídio, é loucura! Seja feliz, a unica coisa que será diferente, é que agente não vai ser azul e gigante!
Olha, nao sei o que se passa pro cinema ter um efeito tão pungente na vida das pessoas atualmente. Ultima vez que vi tamanho efeito foi em "A Paixão de Cristo" do Gibson.
Não sei ao certo, mas a exumação da natureza retratada no fime, causa desespero. Eu mesmo quando vi a imensa arvore cair me deu aperto no coração. Se os filmes continuarem a causar positivamente numa conscientização, talvez funcione mais do que suicidio para o continuo convivio da socieade e natureza em harmonia!
falou bem Vebis, o filme retrata bem o que passamos hoje na terra, so temos que lembrar que la e um mundo fantasia, e que nao ha motivos para suicidio!!!
que ridiculo. ¬¬
filme chato, e esse povo tudo louco já. aafffffff pracabá mesmo. se mata.
Postar um comentário