
Madonna, Bill Clinton, Tom Hanks, Brad Pitt, Robert Pattinson, Will Smith, Julia Roberts, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Muhammad se juntaram ao "Hope for Haiti now: Um benefício global para vítimas do terremoto", que vai ao ar sexta-feira na MTV e muitas outras redes.
Além de apresentações musicais, Wyclef Jean, em Nova York, George Clooney, em Los Angeles, e de informação da CNN de Anderson Cooper, do Haiti, "Hope for Haiti now" também terá Ben Stiller, Chris Rock, Clint Eastwood, Denzel Washington, Halle Berry , Jon Stewart, Matt Damon, Morgan Freeman, Nicole Kidman, Samuel L. Jackson e mais de 100 dos maiores nomes do cinema, televisão e música.

"Esperança para o Haiti agora", em portugues, começará a aceitar as doações na sexta-feira, através dos seguintes métodos:
»Online: www.hopeforhaitinow.org
»Telefone: 877-99-HAITI
»Texto: Texto" DAR "para 50555
»Correio: Esperança para o Haiti Agora Fundo, Entertainment Industry Foundation, 1201 West Street 5, Suite T-700, Los Angeles, CA 90017
As apresentações de "Esperança para o Haiti agora" estará disponível para compra e download na iTunes Store. Começando na sexta-feira, o iTunes clientes poderão exclusivamente pré-encomendar, tanto o album "Hope for Haiti now" por($ 7,99) e as duas horas de vídeo por($ 1,99). As pré-encomendas serão entregues no dia seguinte. Desempenhos individuais de áudio também estará disponível para compra e download por apenas 99 centavos . A Apple, as gravadoras e os artistas vão doar sua parte dos lucros para arrecadar fundos geridos pelo Haiti "Esperança para o Haiti agora".
"Hope for Haiti now", vai beneficiar Oxfam America, Partners in Health, a Cruz Vermelha, UNICEF, United Nations World Food Programme, da Fundação Yele Haiti e da recém-formada Fundação Clinton Bush Haiti. Os produtos originados do "Hope for Haiti now" serão divididos entre recursos individuais de cada organização para o Haiti, destinando para as vítimas do terremoto.
"Hope for Haiti now" é produzido por Joel Gallen e Tenth Planet Productions, em colaboração com a MTV Networks da Viacom e George Clooney.
Fonte: mtv.com
Adaptacao: pcdecia.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário