quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nicole Scherzinger na revista Cosmopolitan

Nicole Scherzinger deu uma recente entrevista a revista Cosmopolitan da Espanha, onde falou de sua vida, carreira e sonhos.
“Nesse momento, minha prioridade é concentrar-se em mim e me manter assim. Estou convencida de que ainda não alcancei meu potencial como artista. Eu apenas comecei”, disse ela a revista.
E ainda completou: ”Quando a música toca enquanto faço o amor, é como se os planetas se alinhassem“.

Confira scans da revista e logo abaixo a entrevista completa, seguida de um teste proporcionado pela revista.



Entrevista completa
Ok, reconhecemos que as batatas fritas são feitas com óleo de trufas, porém esse foi o único sinal de “Divismo” de Nicole Scherzinger durante o dia da sessão de fotos para Cosmopolitan, nos jardins de um luxuoso hotel em Los Angeles. Chegou ao compromisso entre “chique e casual”, vestindo um poncho de tweed com capuz de Vivienne Westwood, jeans e óculos de sol. Ah, mencionamos que, pouco antes de ser fotografada, ela comeu o prato de batatas fritas vestida apenas com um biquíni microscópico?
Algumas mulheres pensariam que esta é a razão suficiente para odiar esta cantora de 31 anos, conhecida por ser a voz principal das Pussycat Dolls. Mas, além de causar inveja com seu corpo espetacular (que consegue a base de muito esforço porque Nicole se movimenta bastante, desde jogging às sete da manhã, a remar quando está em sua cidade natal, Hawaii) é difícil sentir antipatia por esta artista que tem proporcionado as leitoras Cosmo, sucessos grudentos como Don’t Cha, Buttons e Wait A Minute.
Muitos artistas se matariam para chegar aonde Nicole chegou profissionalmente. Ela acredita que mal saiu da crisálida, e que ainda há muito a crescer. “Nesse momento, minha prioridade é concentrar-se em mim e me manter assim. Estou convencida de que ainda não alcancei meu potencial como artista. Eu apenas comecei”, disse-nos.
Nicole é tão responsável em seu trabalho que em uma ocasião, recusou a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Era tarde e ela tinha acabado de chegar em casa, depois do ensaio para o American Music Awards, que aconteceria no dia seguinte. Me lembro do Will (Will.i.am) me ligando e me dizendo: “Estou aqui com Michael, e quero que você o conheça”. “Eu podia escutar sua voz... Sim, era ele, eu podia escutar a voz dele do outro lado do telefone”, recorda. Mas Nicole, sempre tão profissional, decidiu ficar em casa e descansar para sua apresentação no dia seguinte. Ela se lembra agora com um pouco de pesar.
Sua dedicação, no entanto, teve recompensa. Nos últimos meses, Nicole está trabalhando com uma impressionante lista de artistas, desde Slash, passando por Alice Cooper até Andrew Lloyd Webber (está trabalhando com ele, na canção tema da segunda parte de “O fantasma da Ópera”). Somando a tudo isso, uma parceria com Pitbull e o seu álbum solo – que segundo Nicole, continuará sendo divertido, porém mais espiritual e menos girl-pop que o material das Pussycat – e comprovamos que a agenda da cantora continua cheia.
Quanto as Pussycat Dolls, estão tomando uma pausa nesse momento, mas Nicole não descarta a possibilidade de o grupo voltar a se unir. “Você sabe? Podemos acabar fazendo outros cinco discos... se é isso que os fãs pedem". Ou talvez tenhamos cinco álbuns de Nicole. “Quem sabe? "Tudo está por vir”, disse.
Nicole que dedicou seis anos de sua vida ao grupo como voz principal, reconhece que estar em uma banda de garotas é um desafio. “Não acredito que trabalhar com mulheres jovens e com talento represente alguma dificuldade em especial. O difícil é trabalhar com mulheres em geral”, disse rindo. "Isso de jovens e com talento é genial, mas as garotas... uf, somos como irmãs, nos adoramos mas de vez em quando não nos agüentamos”.
Quando não está fazendo sua própria versão dos clássicos ou no Hawaii cantando Ave Maria na igreja de sua avó durante uma de suas visitas a casa de sua família, Nicole tenta passar o maior tempo possível com o seu namorado, o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton. Constamos que os dois seguem juntos (durante o ensaio, Nicole manda para ele várias fotos do seu look), portanto, não acredite em nenhuma palavra sobre os rumores de separação.
Conheceram-se em uma festa da MTV em 2007. Alguém o apresentou e Hamilton teve que explicar a Nicole em que consistia exatamente o seu trabalho. “Não tinha idéia do que viria a ser um piloto de Fórmula 1, porque nos Estados Unidos não temos isso”, nos explica. Depois desse encontro, manteram-se em contato como amigos. “Ele me parecia uma pessoa normal, sincera e muito centrada pela forma que falava comigo. Geralmente, não gosto de dedicar o meu tempo as pessoas, porque eu não...” Nicole faz uma pausa para escolher bem as palavras. “Bom, é que sou uma pessoa bastante reservada”, nos explica finalmente.
Depois de quatro meses de mensagens e telefonemas, começaram a sair. Seus Blackberries e o Skype haviam sido sua salvação, desde então. Dois anos depois, Nicole não só se converteu como uma grande fã de Fórmula 1, mas também em uma espécie de amuleto. “Ele tem tido a sorte de ganhar todas as corridas em que eu o acompanho, por isso não podem me culpar de nada”, disse rindo.
“As pessoas tem sido calorosas comigo... me dizem que devo ir com mais freqüência. É possível que eu proporcione a ele a energia adequada”. Apesar de agora saber muito sobre carros, reconhece que é seu namorado quem dirige na maioria dos passeios que fazem juntos.
Para alguém que faz vídeo-clipes carregados de sensualidade e que cresceu em uma família religiosa – Nicole é surpreendentemente tímida na hora de revelar informações “confidenciais”. Ela se surpreende quando perguntamos qual foi a surpresa mais sexy que ela havia preparado para Lewis. “A surpresa mais sexy? Mas que pergunta. Uma dama nunca contaria isso. Isso é tudo que tenho a dizer”, nos responde rindo.
Sua retulância em falar desse tipo de coisa sobre a sua intimidade, pode ser uma estratégia para evitar que os blogs de fofoca elaborem histórias falsas que acabem resultando em prejuízos. “Sinceramente, tento ficar longe de todos esses blogs e do Twitter, porque primeiro, sou uma artista. E segundo e terceiro, sou uma artista e todos os artistas são muito sensíveis. Sinceramente, não me posso permitir a prestar atenção a esse tipo de coisa, porque podem te convencer e acabar te prejudicando”.
E qual foi a reação de Nicole quando o maior fofoqueiro dos famosos, Perez Hilton, fez uma participação no videoclipe de Hush Hush das Pussycat Dolls, a pedido da fundadora do grupo, Robin Antin? “Eu tento ser uma garota sociável e me dar bem com todos. Admiro a sinceridade do Perez, creio que ele é um cara autêntico e não me parece errado o que ele faz. Sei que é seu trabalho e que tem que fazê-lo, e também sei que eu saí em seu site várias vezes. Quem não?”, se pergunta. Ela diz que não é tão amiga de Perez Hilton como Robin é. “Tento ser amável com todas as pessoas com quem eu trabalho”.
Apesar da sua auto-proclamada sensibilidade, se existe uma coisa em que Nicole se dá bem, é passar completamente da importância que a mídia dá ao aspecto físico dos famosos. Tendo crescido em uma pequena cidade de Kentucky, Nicole – que é de descendência havaiana, filipina e russa – pensava que a beleza consistia em ser loira e ter os olhos azuis. “Ao crescer e adquirir mais experiência, me dei conta de que a beleza exótica me encanta. Creio que, quanto mais mistura existe, mais belo e especial é”.
Nicole também aprendeu a ser igualmente tolerante com o peso e assume com naturalidade se está acima ou não (nos explica que seu peso varia muito, dependendo se está em turnê ou não). “Nunca se sabe aonde vai se chegar, se em corpos mais andróginos ou cheios de curvas. Assim, o melhor é seguir o seu padrão, e ter um personal look. Enquanto você está dentro de um limite razoável, você se sente bem com seu aspecto e tem classe, acredito que é isso que importa” (no passado, ela pediu a algumas revistas que restaurassem seu peso real, depois de retocarem as fotos e terem deixado-as com proporções pouco realistas).
Nesse momento, ela se encontra muito mais centrada em sua música do que o aspecto físico, o que significa que suas energias estão dedicadas a dar o próximo passo a sua carreira musical, e ao mesmo tempo, dedicar tempo a sua família, amigos e para o seu namorado.
Quando lhe perguntamos sobre declarações em que ela dizia que a música se encontra na frente do amor, ela ri e nos disse: “sim, mas quando a música toca enquanto faço o amor, é como se os planetas se alinhassem”.
Wow, por fim ela nos deu algum indício da mulher apaixonada que leva dentro de si... Estamos seguros de que, finalmente conseguimos deixá-la um pouquinho vermelha!

Cosmo Test - Nicole Scherzinger

Nome: "Nicole Prescovia Elikolani Scherzinger"
Apelido: "Hula, hula girl, Nikki e Nic"

Se eu tivesse um super-poder, seria: “Voar. Isso ou poder curar as pessoas com minha música”

Eu acho nada atraente em um homem:

A: Que ele seja ciumento
B: Que ele não tenha motivação
C: Que não saiba desfrutar de coisas simples
D: Que ele tenha um ego enorme
E: que ele não escute

Escrevo músicas sobre:

A: Minhas relações
B: Saídas de minha imaginação
C: Para tratar dos meus próprios problemas
D: Baseada nas experiências de meus amigos

"Porque busco escrever com o coração e sobre minhas experiências de vida e do amor"

Meu ídolo famoso é: "Will Ferrel (quero conhecê-lo!)"
Tenho medo: De filmes violentos

Sabe que um homem é perfeito para você quando:

A: Pode estar em silêncio com ele sem se sentir incomodada
B: Sua mãe o ama
C: Ele suporta seus familiares
D: Ele gosta da mesma comida que você
E: Ele gosta da mesma música que você
F: Outros

"Temos química, consegue me fazer rir e podemos rezar juntos."

Me sinto insegura com minhas... "pernas e meu "okole" (peitos em hawaiano), porque quando engordo é onde se nota primeiro".
Te supreenderia saber que: “Nunca fumei, nem sequer provei um cigarro na minha vida”

Eu gostaria poder ser mais:
A: Desinibida
B: Organizada
C: Relaxada
D: Sexy
E: Outros

"Decidida e pontual."

Me sinto sexy usando:

A: Um longo vestido de gala
B: Jeans e uma camiseta justa
C: Um biquini
D: Sem nada em cima
E: Outros


"Uma saia larga ou um vestido hippie".

O melhor presente que poderia receber... "uma canção composta por um amigo".
Se não fosse cantora, seria: "Professora de artes para crianças com necessidades especiais".

Creditos: portalnicole.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails