
A Pussycat Doll Kimberly Wyatt revelou que ao sair do grupo, irá iniciar uma nova girlband para ser concorrente da nova formação das Pussycat Dolls (PCD), que inclui a vocalista Nicole Scherzinger.
"Eu tenho sido uma Pussycat por muito tempo e ela (Nicole) foi uma das últimas a juntar-se. Mas nós temos que dividir o mesmo quarto para trocar de roupa enquanto Nicole tem o seu próprio. Se estamos juntas no ônibus da turnê, ela não esta conosco, pois tem o transporte dela separado. Sou mais próxima das outras garotas por causa do sistema", desabafa.
A cantora ainda afirmou ao site News Of The World que não é verdade que só a Nicole possui talentos vocais: "Todas nós temos uma linda voz. Só não somos mostradas o suficiente".
Kimberly explica que tem as meninas como uma família e que elas farão de tudo para permanecerem juntas, que no caso exclui a Nicole. No entanto, uma vez que essa nova formação seja feita, elas não poderão mais ser chamadas de Pussycat, pois tal nome já ira pertencer a novo formação da girlband.
Os rumores sobre a separação das PCD iniciaram após uma grande discussão em um hotel, fazendo com que algumas integrantes fossem vistas chorando e afirmassem que o grupo havia acabado. Uma nova formação para o grupo foi anunciada pelos seus criadores recentemente, onde Robin Antin garantiu a permanência de Nicole Scherzinger e a aparição de novos rostos.
Agora e esperar e aguardar
0 comentários:
Postar um comentário