quinta-feira, 25 de março de 2010

Katherine Heigl se despede oficialmente de Grey’s Anatomy

Foi finalmente confirmado, de forma oficial, o que todos já sabiam. A atriz Katherine Heigl não volta mais para a série “Grey’s Anatomy”. Ela resumiu sua saída na capa da edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly com um simples: “Sinto muito”.

“Nós acabamos de concluir nosso contrato. Todo mundo tem trabalhado muito duro para encontrar uma forma amigável e gentil de encerrar o assunto e seguir em frente. É triste, mas é o que eu queria”, comentou Heigl.

A atriz de 31 anos fez questão de declarar ainda que o motivo não foi sua ascenção no cinema, onde virou estrela de comédias românticas de sucesso, mas sim uma questão familiar. “Comecei uma família e isso mudou tudo para mim”, diz Heigl. A atriz já havia dado um tempo de três meses da série para adotar sua filha Naleigh. “Depois desse período, não tive mais vontade de trabalhar em tempo integral”.
Heigl tinha contrato por mais 18 meses e deveria voltar para os últimos cinco episódios da temporada atual, mas nem isso irá acontecer. “Eu sei que estou decepcionando os fãs,” assumiu.

“Mas tive que fazer uma opção. Espero que tenho escolhido a certa”.
Assim, sua última participação na série já foi exibida. A despedida de Izzy Stevens (a personagem de Katherine) foi ao ar no dia 21 de janeiro nos EUA sem que ninguém soubesse na época que aquele seria o seu último episódio. O final mostrava a personagem indo trabalhar em outro hospital.
Depois que a notícia chegou na internet, a rede ABC, que transmite a série, divulgou um comunicado falando sobre a saída de Heigl.
“O estúdio deseja sucesso para ela. Todos em ‘Grey’s Anatomy’ estão focados agora em um season finale chocante e um excelente retorno na próxima temporada“.

Katherine imagina se você não esta decepcionando os fãs, acho que uma despedida digna seria válido, mais boa sorte Izzie, quer dizer Katherine Heigl.

Fonte: Pipoca moderna

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails