segunda-feira, 15 de março de 2010

Ke$ha: ‘Sou uma cafetina e uma comandante de dança’


Ke$ha disse ao site Contact Music que quer ser uma “celebração viva da irreverência do f***-se”. A cantora do sucesso TiK ToK revelou na entrevista que sua música é um retrato verdadeiro de si mesma.

“OK, vocês acham que é tudo uma imagem – bem, isso não é verdade", contou a cantora. "Eu esperava ser uma celebração viva da irreverência do f***-se, jovem e divertida”.

Ke$ha ainda clama que comanda a dança que adora sair nas baladas com os amigos.
“Eu fico bêbada e danço músicas antigas no meu quarto com os amigos. Só acho que não sou a garota festeira do tipo que sai ‘mostrando a vagina em minissaias’”, acrescentou.

“Eu curto ficar bêbada e festejar no bom sentido. Eu sou como uma cafetina. Mais como um comandante da dança. Especialmente na América, ‘garota festeira’ não é uma boa imagem”, finaliza.
Nossa sem comentários, Ke$ha depois de se lambuzar nua no óleo e do colar de placenta, não espero mais nada de você.


Fonte: Baixahits

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails