quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lady GaGa foi motivo de gozação na escola por causa de seu "nariz grande"

Quem nunca foi zuado na escola heim? Alguns ate ficam traumatizados, e isso não é diferente com Lady Gaga, a moça admitiu que as crianças que estudavam em sua escola tinham o costume de zoar com seu "nariz grande".

"Eu tinha um nariz muito grande", explica GaGa, sobre seus anos no Convento do Coração Sagrado, em Nova Iorque. "E meu cabelo era cacheado e castanho, e ainda estava acima do peso. Eu era muito zoada".

Mais nossa querida Stefani Germanotta mudou e revelou também o que quer que as pessoas digam dela agora: "Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade que eu não tinha".

Tudo bem Gaga, devemos considerar que seu nariz era realmente um pouco grande e protuberante(sempre quis falar esta palavra), mas agora você é outra mulher, e todos te adoram, independente de seu nariz.

Fonte: Popline

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails