quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nicole vence a décima temporada do "Dance with the Stars"


Sempre soube que ela iria ganhar. Deixando de lado todos as críticas e a insistência de todos a sua volta que ela já era uma dançarina profissional e tal coisa. Nicole levou para casa o troféu da Décima Edição do "Dance with the Stars" ao lado de seu parceiro Derek Hough.

Para tanto Nicole sempre tirou notas altas sendo destas duas 30. Nesta semana Nicole encerrou o show dançando o ritmo de Rumba e Freestyle. Confira os vídeos:

Rumba


FreeStyle


Na grande final dançaram novamente o tango, assista:


E ainda para terminar houve uma performance espetacular dos dois, confira:


Durante todo o programa Nicole teve o apoio de grandes amigos, inclusive da fundadora das Pussycat Dolls Robin Antin, que chegou a dizer que Nicole já era ganhadora. Suas amigas junto com sua irmã Keala também estiveram acompanhando Nicole.
Em um dos episódios Nicole fez uma homenagem a sua tia que tem síndrome de Down, e fez uma dança emocionante.
E como é emocionante de ver este video onde todo o empenho, todas as críticas superadas,todo o cansaço sendo recompensado com o troéu de campeã.



Nicole mostrou que é merecedora. E junto com esta vitória ela lança seu mais novo single "Nobody Can Change Me", uma musica muito boa digna das paradas musicais.
Não ouviu ainda? Faça o Download.

Nicole ainda mudou o visual do seu site oficial, confira HerNameIsNicole.com lá possui um player onde você pode ouvir sua nova musica


Fonte: PortalNicole

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails