quinta-feira, 13 de maio de 2010

PROMOÇÃO: Gothic Darkness



Se você é como eu, possui um blog mas não um template próprio, chegou a sua hora! Se você tem a bunda virada pra lua melhor ainda!
O blog Gothic Darkness, que me ajuda bastante, com todos seus tutoriais e dicas, esta lançando uma promoção em comemoração ao seu 1º ano de vida, e quem ganha é você, ou melhor eu, porque vou ganhar! Olha a prepotência do garoto.

Eles irão sortear um Template exclusivo para plataforma Blogger, com esquema de cores, ícones, logotipo e imagem para cabeçalho original que irá se adequar ao novo layout desenvolvido por eles + a 1º anuidade de um domínio próprio.

Gostou né, e eu também...

Para participar da promoção clique aqui.

Bjos na bunda e boa sorte, pra mim é claro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails