sábado, 5 de junho de 2010

Wow! Vamos conversar...


Gente como vocês podem ver estou quase uma semana sem postar aqui no blog, por falta de tempo e até mesmo por falta de vontade. Já tentei mudar o template, sério, mas não consigo. Tudo bem que não sou nen nenhum mestre em photoshop, em CSS, ou em qualquer coisa que envolva mudar o layout de um blog. E vamos combinar, este meu template laranjado já tá me enchendo saco. Então decidi trocar o nome do blog, fiz uma enquete e como já era de se esperar todos praticamente concordaram comigo que o nome também já passou da hora de ser trocado, mas nem um nome decente eu pensei, acreditam?!

Pois então, ainda não desisti completamente do blog, espero voltar logo logo quando tiver um descanso, e se você querido leitor quiser me ajudar me envie uma sugestão de nome para o blog, ou uma dica de um template bem legal, qualquer sugestão me envie pelo e-mail pcdecia@rocketmail.com.

Vlw galera, bjos na bunda e fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails