Lady Gaga em entrevista a revista Times, como se era de esperar comentou sobre seu novo clipe "Alejandro", e acabou tocando em assuntos pessoais, o que geralmente ela não faz.
A cantora comentou suas recorrentes crises de fadiga e deixou dúvidas sobre ser portadora de Lúpus.
Durante a conversa com a jornalista Caitilin Moran, Gaga revelou que o mais perto que já chegou da morte foi quando teve palpitações em seu coração e outras vezes em que sentiu dificuldade de respiração. “Mas eu estou bem”, afirma uma Gaga como se falasse consigo mesma, e continua: “Eu não quero que ninguém se preocupe com isso. É sempre ligado a cansaço”.
Sobre ser portadora de Lúpus a cantora deixou uma suspeita no ar, já que a jornalista diz que as expressões da cantora somadas às frases ditas a deixaram sem puder dizer que Gaga não possui a doença. Mas não nos preocupemos pois Gaga não quer nenhum fã preocupado com isso. Sendo que Lúpus é uma doença genética com caracteristicas fatais, na familia quem tinha Lúpus era a tia de Gaga, que era tão conectada com sua tia que até uma tatuagem de sua tia Lady Gaga possui.
Ainda continuando sobre Lady Gaga, segundo o jornal Daily Mail, a última esquisitice de Lady Gaga é que a cantora resolveu proibir os seus dançarinos de terem relações sexuais durante a turnê mundial Monster Ball. Isso mesmo! A estrela acredita que o sexo possa comprometer o desempenho dos bailarinos.
O motivo da tal ordem realmente seria a grande preocupação da cantora com a performance dos seus profissionais. “Ela quer que eles dêem 100% de si no palco, então, ela não quer que eles desperdicem energia na cama.”
Gaga te amo mulher, principalmete por causa de suas ordens, espero que você não tenha nada, e sabe o que você precisa. D.E.S.C.A.N.S.O!!!! Vai descansar, anda....
Fonte: Popline, Virgula.com
0 comentários:
Postar um comentário